Top 6 (sim, top 6!) da maquilhagem que não dispenso!

por

Hoje apeteceu-me falar-vos sobre maquilhagem e dos produtos que considero indispensáveis. Não é que seja uma pessoa que arrisca muito a esse nível, mas a verdade é que todos os dias me maquilho. Posso dizer que o que começou por ser uma forma de disfarçar qualquer imperfeição ou encarar o dia com mais confiança, passou a ser uma rotina diária.

E como todos os dias faço a mesma maquilhagem, algo neutro, natural e rápida, tenho aqueles produtos sem os quais já não consigo viver!

Fica o meu top 6. Espero que gostem!

1 – Depois da limpeza da pele começo por corrigir alguns aspetos, nomeadamente as olheiras e o meu produto de eleição para o fazer é o corretor líquido Urban Decay All Nighter. Gosto especialmente pela sua cobertura elevada e duração ultra longa e textura líquida à prova de água.

2 – Depois passo para a aplicação da base e, para isso, conto com uma base leve e uma cobertura média para uniformizar o meu tom de pele para não ficar com aspeto artificial. A minha eleita é a Power Fabric Full Coverage Foundation by Giorgio Armani.

3 – De seguida aplico o blush da MAC, Powder Blush See me blush Grapefruit pink, para um toque de cor e consistência.

4 – Não dispenso também o delineador Giant Pro Liner, da Gosh, umeyeliner gráfico com uma intensa cor preta. A extremidade pontiaguda facilita a aplicação de linhas finas e arrojadas, com precisão impressionante!

5 – O rímel é outro indispensável e, recentemente, mudei para a Máscara Volumizadora da Clinique Chubby Lash Jumbo Jet que confere um volume de grande impacto!

6 – Para finalizar aplico um Lipgloss, daMACnos lábios, num tom nude, o tom clássico que não dispenso!  

E vocês, quais são os produtos de maquilhagem que não dispensam?

7
Sem tags 7

Ainda sem comentários.

O que pensa?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.