Decidi espalhar um pouco de magia…

por

Decidi espalhar um pouco de magia na minha vida (e na da minha família!). Após consultar a agenda cultural do Porto, que é felizmente muito rica em eventos, optei desta vez por “Quimera”, que no dicionário significa “coisa resultante da imaginação; fabulação; fantasia; ilusão”.

Já sabem do que falo? “Quimera 3600” é o nome do espetáculo do mágico Daniel Guedes que pelo que já ouvi dizer vai superar todas as expetativas. Por isso reservei também um lugar para a minha filha que eu acho que vai adorar! Afinal, qual a criança que não gosta de magia?

Para quem não conhece, Daniel Guedes é um mágico profissional com inúmeros espetáculos realizados de Norte a Sul do país. Do seu currículo de prémios, destacam-se o primeiro lugar conquistado no Festival de Ilusionismo S. João Bosco 2013, e o terceiro lugar obtido no Festival Internacional de Ilusionismo MagicValongo, em 2008, ambos na categoria de Magia de Proximidade.

Diz a sinopse do espetáculo que serão “3600 segundos de emoções à flor da pele, onde a imaginação e a ilusão tocam o fantástico, com objetos a aparecer e desaparecer, previsões e adivinhação de pensamentos do público, destruir e restaurar o mesmo objeto, colocar a vida em perigo e escapar de uma situação sem fuga possível”.

É já no próximo dia 2 de fevereiro no Auditório Municipal de Lousada, mas mal posso esperar!

Ah, é verdade, caso esteja interessado, é importante saber que este espetáculo está interdito a pessoas sem capacidade de imaginação!

0
Sem tags 0

Ainda sem comentários.

O que pensa?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.